Essa conversa tosca advinda de alguns de que ninguém reconhece o valor deles é uma barca furada. A verdade é que É VOCÊ quem não faz ideia se tem ou não algum valor.
Você não percebeu, mas foi programado para ser benfeitor da maioria e por isso vive esperando as migalhas dos seus senhores e isso parece lhe bastar para acreditar ser feliz ou mesmo dizer que sabe o que é felicidade.
É você um mendigo de carinho, de palavras doces ou mesmo da simples presença de alguém que mal te suporta, mas te dá um osso de atenção por sua insistência decadente.
Tolice extrema. Você é seu problema. As demais pessoas percebem de imediato suas fraquezas e necessidades e te usam para seu próprio benefício, sugando de você os nutrientes, mas é você quem consente com sua morte lenta e gosta.
Se você se identifica com esta descrição, não espere nem um minuto mais. Procure um terapeuta, descubra de onde surgiu este comportamento destrutivo de si mesmo e mude sua vida. Porque não há tolice maior do que desperdiçar a vida como escravo das migalhas. Você certamente é muito mais do que isso. Diga isso para você, por que ninguém te dirá. Para eles será conveniente que você nunca saiba a verdade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário