Passamos tantos anos de nossas vidas chorando por dores que nos provocaram não é mesmo? Por ações cruéis e injustas que não merecíamos. Palavras que nos foram ditas, cheias de consequencias as quais não deveríamos ter ouvido. No entanto chorar é algo tão interligado com o que verdadeiramente somos que nos leva a dois grandes lagos, o do sofrimento pelo o que não se teve ou pela esperança do que se terá.
É claro que falo de lágrimas oriunda de seres humanos e não de crocodilos. Aos verdadeiros homens e mulheres que não foram amputados embora à forte metamorfose social e os gigantes terremotos de injustiça, traição e dor os tenha atingido.
Difícil não ser acertado por tantas pedradas. Muitas destas machucam tanto e em muitos levaram tanto tempo para sequer cicatrizar e em outros, simplesmente não foi possível seguir em frente como desejaram. Já não se consegue andar em linha reta, cair é sempre algo comum depois de tantos traumas.
O ser mais perigoso sem dúvida ALGUMA é o ser humano. Não todos, mas a maior das fatias.
Não sei se haverá cura total para você em função do que te fizeram. Mas certamente, há cura para os males os quais você tem ou tinha que facilitou esses golpes recebidos. Aprenda a se proteger, se conheça e como um lutador, descubra os seus pontos fracos e os fortaleça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário