Quando me refiro ao termo base, falo de alicerce. Significa servir de apoio, fundamento ou princípio.
A família é exatamente isso. Só não dá para dizer se esse apoio ou fundamento é bom em todos os casos. A questão não é se a família é perfeita ou não, mas se, ao olharmos para trás, para nossa construção como seres humanos, podemos nos ver melhores em valores, dignidade e amor apesar dos obstáculos enfrentados.
Então, me vejo emocionada e agradecida a cada um desses rostos nesta foto. A estes porque este mês de dezembro, todos eles fazem idade nova. A estes, por que estão aqui, vivos e bem. A estes porque com eles vivi as experiências necessárias para enfrentar ainda hoje a vida. Não se nasce sabendo e tudo o que sou, por que o que tenho não tem importância nem valor, eu devo a cada um destes rostos que, sorrindo, brincando, chorando, comendo, dormindo, me foram companhia por décadas e sempre, enquanto respirar, farão parte de mim, em meu físico e em meu caráter.
Há outras pessoas tão importantes para esta base, mas elas não estão mais aqui na terra, no entanto, permanecerão vivas em minha vivência, em minha saudade para sempre.
A vocês meus amados irmãos, amados filhos (sobrinhos), todo o amor que ainda puder demonstrar, agora mais em palavras devido a distância, mas nem mesmo esta evita as lágrimas emocionadas de quem tem mais amor para sentir do que tristezas.
Felicidades:
Sara,
André,
Jeyce,
Mainha,
Suely

Nenhum comentário:
Postar um comentário